Trocas e Devoluções

A política de troca da USELAOS MAGAZINE é flexível: aceitamos troca por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da primeira troca de mercadoria é por nossa conta desde que não tenha utilizado FRETE GRÁTIS na compra.


No caso de devolução de pedido, o custo do frete de envio e retorno será abatido no reembolso para que seja custeados os custos envolvidos no processo de venda 

 

Condições gerais:


O custo do frete da primeira troca é por conta da USELAOS MAGAZINE, desde que o cliente não tenha utilizado alguma promoção vigente de FRETE como por exemplo o FRETE GRÁTIS, nesse caso será cobrado o valor de um FRETE levando em consideração o CEP do cliente.

 

Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto equivalente ao valor do pedido de qualquer marca ou coleção do site; Se preferir pode ficar com o crédito em sua conta corrente para usar na próxima compra, ou solicitar o estorno do valor; o crédito tem o prazo máximo de 6 meses para ser usado, caso contrário esse valor irá expirar.

 

A solicitação de troca deve ser feita em até (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

 

A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

 

Para que a troca ou devolução seja aceita, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal. 

 

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a USELAOS MAGAZINE através do Whatsapp 62 99629-2890 ou por e-mail atendimento@uselaos.com.br.

 

Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie;

 

Processo de troca e devolução através do site:

 

O processo de troca envolve primeiramente a devolução do produto em questão;

 

Para devolver/trocar um produto, acesse o sub item Solicitar Devolução no item Minha Conta no canto inferior direito do site. Preencha o cadastro com as informações solicitadas e acompanhe sua solicitação através do menu Minha Conta > Meus Pedidos > Devolução.

 

Você receberá um comunicado que a sua devolução foi aberta. Em um prazo de até dois dias úteis, você será notificado por e-mail com a aprovação da devolução ou um contato do nosso Atendimento. 

 

Com a devolução aprovada, você receberá um novo e-mail com o código de autorização da postagem ou instruções para disponibilizar a coleta para os Correios ou Transportadora;

 

Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso Centro de Distribuição. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail;

 

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso Departamento Financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado;

 

O prazo para liberação do pedido de troca ou crédito em loja é de até cinco (05) dias úteis e para confirmação do estorno é de até quinze (15) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas;

 

Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se tiver diferença a pagar para comunicar essa pendência e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.

 

Você também poderá solicitar a devolução do pedido pelo Whatsapp (62) 99629-2890 ou por e-mail em atendimento@uselaos.com.br

 

O Status da sua troca/ devolução possui as seguintes fases:

 

 Pendente: Recebemos o seu pedido de devolução e estamos analisando a solicitação. Em breve você receberá por e-mail o código de autorização/ordem de coleta;

 

Autorizada: Você recebeu o código de autorização/ordem de coleta e estamos aguardando o recebimento do produto.

 

Aguardando Recebimento: O Centro de Distribuição está aguardando receber o pedido para analise;

 

Recebida: Recebemos o seu produto e ao concluirmos a análise, a devolução será aprovada ou reprovada;

 

Aprovada: A devolução foi aprovada e começamos o processo de reembolso.

 

Reprovada: A devolução ou troca foi reprovada. Essa opção só acontecerá se o cliente tiver usado o produto ou devolvido em más condições como: produto fora da embalagem e sem documento fiscal, sujo, rasgado, entre outros.

 

Desenvolvido por CRIATIVA SOLUÇÕES | USELAOS © 2017 | COMPRA 100% SEGURA |